25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Segurança Presente prende dois homens acusados de invadir casa de chineses em Vila Isabel

Neste domingo (28/1), agentes do Segurança Presente prenderam em flagrante dois homens acusados de invadir a casa de uma família chinesa em Vila Isabel, zona Norte do Rio. O terceiro integrante da quadrilha foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar e da UPP do Morro dos Macacos. O trio buscava roubar os pertences dos chineses, entre perfumes importados, aparelhos eletrônicos e dinheiro em espécie. Os três foram levados para a 19ª Delegacia de Polícia, na Tijuca.

De acordo com a equipe do Grajaú/Vila Isabel Presente, os criminosos invadiram a casa, que fica na rua Teodoro da Silva, e anunciaram o roubo. Uma prima da família estava em um quarto separado dos demais e conseguiu avisar a polícia. As equipes do 6º BPM e da UPP do Morro dos Macacos logo chegaram ao local e prenderam um dos acusados.

Os outros dois conseguiram fugir e se esconderam em um prédio ao lado. Com a ajuda do porteiro, os agentes do Segurança Presente fizeram a prisão deles. O chefe da quadrilha é de São Paulo e disse que já rouba chineses há mais de 11 anos. De acordo com o acusado, é costume das famílias orientais guardar dinheiro em espécie em casa, além de outros produtos de valor.

Os três vão responder por invasão de domicílio e tentativa de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *