Segurança Presente detém menor com outras duas passagens no mesmo mês

Policiais da Operação Segurança Presente detiveram, em flagrante, um menor, na tarde desta quarta-feira (29 de maio), na Av. Governador Roberto Silveira, em Nova Iguaçu. Ele já havia sido detido outras duas vezes nesse mês.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes do Nova Iguaçu presente deram ordem de parada a uma motocicleta CG Fan preta, que estava sem placa. A ordem foi ignorada, e após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo com dois suspeitos sem capacete.

Os policiais confirmaram em sistema que o chassi correspondia a um veículo furtado na última quinta-feira (23 de maio) e contra o condutor, de 16 anos, já haviam anotações por roubo e lesão corporal. Em sua primeira passagem, em julho de 2023, ele foi preso por roubar e manter sequestrado um motorista de aplicativo. No mesmo ano, sua mãe o levou à delegacia depois de encontrar um telefone roubado com ele.

O menor informou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo e admitiu não possuir carteira de habilitação e os documentos do veículo.

Os suspeitos e a motocicleta apreendida foram encaminhados para a 52ºDP, onde responderão pelo crime de receptação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *