Secretaria de Educação de Nova Iguaçu divulga nova lista de alunos contemplados com vagas na rede

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (SEMED) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado da segunda fase da pré-matrícula escolar. A lista dos contemplados está em www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/matricula.

Para garantir a vaga, os selecionados terão os dias 29 e 30 de janeiro para a efetivação da matrícula. Após este período, as vagas remanescentes serão disponibilizadas diretamente pela unidade escolar, sendo ela a responsável pela matrícula de novos alunos.

A pré-matrícula contemplou estudantes da Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). No segundo semestre, alunos da EJA deverão realizar a inscrição, também de forma presencial, de 15 a 19 de julho.

De acordo com o calendário escolar divulgado pela SEMED, as aulas terão início no dia 19 de fevereiro. Ao todo, o ano letivo contará com 209 dias.

Todas as informações sobre o processo de matrícula escolar estão na Portaria SEMED nº 195 de 17 de novembro de 2023, publicada no Diário Oficial de 21 de novembro, disponível na página da SEMED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *