Secretaria de Agricultura de Itaperuna segue com o planejamento de recuperação de estradas

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue trabalhando com bastante determinação, buscando atender as demandas das localidades rurais do município.

E dentre as atividades, a equipe segue com o planejamento de recuperação de estradas vicinais. Na última semana, houve intenso trabalho na principal estrada que liga a Barra da Salgada a Limeira; além de outras estradas próximas àquelas localidades.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, mais conhecida como Vivi Dentista, é muito importante acompanhar os trabalhos de perto.

“É sempre uma experiência nova, diferente, por isso, sempre que possível acompanho de perto os trabalhos das nossas equipes. Quando estamos em campo, temos o privilégio de conversar com os produtores rurais e moradores das mais variadas localidades, ouvindo-os, e buscando atender as suas demandas ”, comenta a secretária.

Para o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, as estradas vicinais são de extrema importância para o homem do campo.

“As estradas são muito importantes para o homem do campo, que precisa escoar a produção. Estamos concentrando todos os nossos esforços, a fim de manter as nossas estradas sempre bem cuidadas. Entendo que é muito difícil atender a todos os pedidos de forma mais rápida, mas, estamos conseguindo ajudar a muitas famílias e produtores rurais”, finaliza Alfredão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *