21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Secretaria de Agricultura de Itaperuna recupera estradas no Alto Limoeiro

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Agricultura, segue trabalhando incansavelmente na recuperação de estradas vicinais, principalmente, durante o período de chuvas. Durante esta semana, uma das equipes trabalhou na recuperação de estradas no Alto Limoeiro e adjacências; além de realizar outros serviços mais.

Para o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é de suma importância que as estradas possam ser desobstruídas, para facilitar a vida do homem do campo.

“Nossos homens e nosso maquinário estão realizando um bom trabalho, desobstruindo as estradas vicinais. Entendo que precisamos facilitar a vida do homem do campo, esse profissional que trabalho sob Sol e chuva para colocar o pão de cada dia em nossa mesa. E nesses períodos de chuvas, constantes, precisamos redobrar o nosso trabalho, na recuperação dessas estradas. Desobstruir as estradas facilita o escoamento da produção e garante o direito de ir e vir das pessoas”, reforça o prefeito.

A secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, a Vivi Dentista, está atenta às demandas da pasta e segue firme trabalhando.

“Estamos atentas às solicitações que chegam na Secretaria e tenho acompanhado de perto, cada passo das equipes. Juntamente com o prefeito Alfredão, traçamos um plano de trabalho visando atender nossos munícipes. É um trabalho que exige esforço de toda a nossa equipe, mas, estamos conseguindo avançar. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para colaborar com o homem do campo, certamente será realizado”, finaliza a secretária Vivi Dentista.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *