Sala do Empreendedor de Pinheiral participa do Selo de Atendimento pelo SEBRAE/ RJ

O selo é um reconhecimento pela qualidade de serviços de atendimento ao público

  A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu a placa pela participação do Selo de Atendimento pelo Sebrae Rio de Janeiro. A certificação é em reconhecimento à qualidade de serviços de atendimento ao público.

O selo de Atendimento é um projeto iniciado como piloto no ano passado pelo SEBRAE RJ, que começou a realizar as avaliações de algumas salas que aderiram ao projeto. As avaliações passam por etapas de questionários, atendimentos de clientes, entre outros.

Em Pinheiral, todos os servidores do CAE (Centro de Atendimento Empresarial), serão treinados para melhor atender aos usuários e isso não abrange apenas a Sala do Empreendedor, mas também a JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), AgeRio, REGIN e Sine (Sistema Nacional de Empregos), que vão passar por novas capacitações visando qualificar toda a equipe e melhorar cada vez mais o atendimento e o acesso à população.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa, a cidade tem investido cada vez mais na capacitação e qualidade: “Em 2023, a gente traz a Sala do Empreendedor para dentro do CAE (Central de Atendimento Empresarial), que estamos inaugurando em breve no centro da cidade. Um novo espaço, uma nova sala, com espaço para treinamentos e palestras para melhor atender a equipe e a população. No ano de 2023, a nossa sala do Empreendedor mais uma vez faz a inscrição e adesão ao Selo de Atendimento SEBRAE RJ e vai trabalhar muito para uma premiação ainda melhor”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *