Rio+Saneamento abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz  

Rio das Ostras, Bom Jardim, Carapebus e Trajano de Moraes são algumas das cidades com oferta de vagas

A Rio+Saneamento, concessionária de saneamento do estado do Rio, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, com o apoio do Agente Integrador CIEE. Ao todo, são 37 vagas voltadas para estudantes ou formados no ensino médio. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e devem ser feitas pelo link: bit.ly/3WORqEQ

Há oportunidades disponíveis nos 18 municípios do estado do Rio, nos quais a concessionária opera os serviços de saneamento básico: Rio de Janeiro, Bom Jardim, Carapepus, Carmo, Itaguaí, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras.

Para participar do processo seletivo, é preciso apresentar a seguinte documentação: currículo, RG, CPF, certidão de nascimento, certificado de reservista (apenas para homens), CTPS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de vacinação Antitetânica, Covid-19 e Hepatite B.  

Após concluída a inscrição, os interessados participam de uma dinâmica de grupo com o RH da empresa e de entrevistas com gestores.  

Uma vez aprovados no processo seletivo, os jovens aprendizes, além do salário, contarão com vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *