Resende: Kits da Corrida Federal Rosa serão entregues no sábado, dia 11

Atletas inscritos poderão retirar os kits, das 8h às 20h, na Avenida Construtor Clemente Barboza, no bairro Jardim Aliança 2

No domingo, dia 12, acontece mais uma edição da Corrida Federal Rosa, em prol ao combate ao feminicídio e à violência doméstica. E os atletas inscritos para a corrida poderão retirar seus kits no sábado, dia 11, na Avenida Construtor Clemente Barboza, s/n°, no bairro Jardim Aliança 2, das 8h às 20h.

Para a retirada dos kits, os inscritos devem levar 2kg de alimentos não perecíveis. Cada kit é composto por uma camisa e a medalha de participação, para aqueles que finalizarem o percurso.

A Corrida Federal Rosa tem largada às 8h, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. A Corrida terá um percurso de 5km e a Caminhada será de 3km. A Corrida Federal Rosa é realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Prefeitura de Resende e o Sesc. 

-A Corrida Federal Rosa, parceria entre a gestão municipal e a Polícia Federal, busca proporcionar mais um momento de reflexão sobre as novas políticas para o enfrentamento ao feminicídio e à violência doméstica. Além desta ação de conscientização, o evento também promove um momento de atividades físicas e de lazer entre as famílias – disse o prefeito, Diogo Balieiro Diniz.

Corrida Federal Rosa

Dia: 12/02 (domingo)

Horário: a partir das 8h

Local: Parque das Águas, bairro Jardim Jalisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *