Ramon Menezes sobre chance de ser interino na seleção brasileira: ‘Sou funcionário da CBF’

Após ser campeão do Sul-Americano sub-20 na Colômbia, a delegação da seleção brasileira masculina da categoria desembarcou na manhã desta terça-feira (14) no Rio de Janeiro. O treinador Ramon Menezes conversou com a imprensa e foi questionado sobre a possibilidade de assumir interinamente a equipe principal. Ramon disse que não conversou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, mas ressaltou o privilégio de vestir a camisa da amarelinha.

“É uma honra e um privilégio representar a seleção brasileira… Mas diretamente não [conversei com presidente]. Até porque estava muito focado lá. Antes, ele nos parabenizou pela classificação depois do jogo contra o Paraguai, quando a gente conseguiu a vaga para a Indonésia. Mandando até recado para os atletas também, para todo o estafe, a comissão técnica. E volto a falar, é uma honra, um privilégio sempre vestir a camisa da seleção brasileira. Eu sou funcionário da CBF”, respondeu Ramon.

No desembarque, o treinador foi muito elogiado pelos jogadores. Marlon Gomes, do Vasco, disse que todos da equipe compraram a idéia de trabalho do comandante.

“Desde que ele [Ramon] chegou à Granja, sempre foi bem claro o desejo de jogar para frente, de se impor como seleção brasileira. Todo mundo comprou a ideia do trabalho dele. Fomos bem, fomos efetivos”, afirmou Marlon Gomes.

Lembrando, seleção brasileira está sem treinador desde que Tite deixou o cargo, após a Copa do Mundo, quando o Brasil foi eliminado para a Croácia, no dia 09/12, nas quartas de final. Vale lembrar que a Data Fifa de março está prevista para acontecer entre os dias 20 e 28 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *