9 de fevereiro de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Quintal do Índio abre temporada 2025 em Duque de Caxias

Protagonizado pelo passista Estandarte de Ouro da Estação Primeira de Mangueira, Índio da Mangueira, o evento que leva o nome de QUINTAL DO ÍNDIO, abre a primeira edição da temporada 2025 com o que há de melhor do Samba de Raiz. Neste sábado (25/01), o palco do Restaurante Caserna do Rei Arthur, local do encontro de sambistas, recebe como convidado especial BRUNO SALLES; produtor do “Pagode do Chinelo”, realizado todas às segundas-feiras, em Pilares, Zona Norte do Rio. Na condução do repertório; o Grupo Samba Pra Cascudo faz a diferença revivendo sucessos do mundo do samba que marcaram época e continuam surfando na onda do sucesso até hoje.

 

A programação que começa às 17 horas e reúne gente de todas às idades num clima de grande descontração e harmonia. Como não poderia faltar, o setor gastronômico do Restaurante Caserna do Rei Arthur, oferece festival de petiscos e cerveja estupidamente gelada para combater o forte calor nesta época do ano.

 

O projeto QUINTAL DO ÍNDIO que nasceu nos arredores do morro de Mangueira a partir de agora ganha força no quintal da minha casa em Duque de Caxias. Na verdade, trata-se de um encontro de amigos fascinados por samba de qualidade. Fica aqui um aviso: quem ainda não curtiu o meu quintal tá perdendo a oportunidade de fazer jus ao ditado: “Quem não é de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé”!, profetizou Índio da Mangueira.

 

O Restaurante Caserna do Rei Arthur, fica localizado nas esquinas das ruas Doutor Carlos Esteves, com Silva Jardim, bairro Vila São Luiz.

 

Importante: A entrada é franca e a mesa liberada de acordo com a ordem de chegada.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *