Queimados: Horto Municipal tem atraído milhares de pessoas para curtir a decoração de Natal

Agora a população queimadense tem um local para encontros, piqueniques e jogar aquela conversa fora. Sucesso absoluto na cidade, as luzes de Natal do Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo são um bálsamo nesses dias acalorados e até nos nublados. Papai Noel não tem descanso, a cada minuto é solicitado para aquele clique que vai ficar guardado no coração de quem curte as festas de fim de ano e, principalmente, o Natal.

Desde noite do dia 7/12, quando as luzes do Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo se acenderam e iluminaram toda a região, foi uma avalanche de pessoas, cerca de quatro mil por dia, querendo ver as luzes, o Papai Noel e a neve, sim, neva em Queimados.

Cartinhas,  fotos com o bom velhinho, têm levado a criançada ao delírio. É ou não é o Natal dos sonhos?! O Horto Luiz Gonzaga de Macedo recebeu uma decoração natalina especial, com árvores iluminadas, neve artificial, DJ com música, presépio e trenó. A decoração está espalhada por todo o horto, criando um ambiente de conto de fadas.

Quem está feliz com a decoração inédita na cidade é a moradora do bairro Fanchem, Sandra Helena (61). “Primeiro ano que vejo uma decoração dessa, tudo muito lindo, estou encantada, estão de parabéns”, descreve.

A segurança do evento é garantida pela Guarda Municipal, Proeis e agentes do 24° BPM. Para facilitar o acesso ao evento, que começa às 18h e termina às 23h, tem um ônibus gratuito que parte da Praça dos Eucaliptos, no Centro, em direção ao Horto e outro na entrada da cidade, de forma circular. O evento é gratuito e aberto ao público.

“É um sonho, um orgulho, poder presentear nosso povo com esta comemoração natalina. Queimados, além de estar se modernizando com obras por toda cidade, trazendo shows de alto nível e, principalmente, cuidando da educação e da saúde do seu povo, entra definitivamente para o mapa das cidades que avançam em prol do resgate da cultura brasileira”, afirma o prefeito Glauco Kaizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *