Processo seletivo reúne cerca de 340 pessoas em Barra do Piraí

Na terça-feira, 19, Barra do Piraí recebeu o processo seletivo da empresa MOR. As entrevistas foram realizadas a partir das 8 horas no Central Sport Club (Rua João Pessoa, 399 – Chácara Farani) através do apoio da equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e recrutadores da empresa. O evento reuniu cerca de 340 pessoas para vagas referentes ao cargo de “Auxiliar de Produção”.

Nos últimos meses Barra do Piraí recebeu uma série de processos seletivos e direcionamentos de vagas. Empresas como a Brasilata, MOR e CBSI (do grupo CSN), mediante a ações da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, estão “enxergando” o município como um fornecedor de mão de obra qualificada que pode contribuir muito para os seus negócios.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Barra do Piraí, Wagner Aiex, falou com entusiasmo sobre a notícia, evidenciando os trabalhos responsáveis por montar uma estrutura “atraente” para as companhias.

“As vagas lançadas mostram a confiança em Barra do Piraí! A cidade está, certamente, avançando. O governo foi capaz de ‘construir’ um lugar que recebe de ‘braços abertos’ qualquer infraestrutura. Temos ótimos números e vamos continuar nos concentrando em melhorar ainda mais. A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico receberá, sempre com tapete vermelho, todos os interessados em somar com nosso progresso”, enfatiza Wagner.

Sobre a seleção de Barra do Piraí e a geração de empregos, o prefeito Mario Esteves frisou que “o governo percorreu um longo caminho até conseguir transpassar segurança para as empresas e investidores. Tudo que está acontecendo é resultado de um plano que foi estabelecido em 2017 e que ainda está em andamento. Barra está de volta ao radar das empresas. Vamos seguir, sempre ofertando oportunidades e traçando o nosso desenvolvimento”, finaliza o chefe do Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *