Primeiro mutirão sobre Reurbanização Visual das Fiações Aéreas de Búzios acontece na próxima terça-feira

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou uma reunião com a presença das operadoras de Telecom e Enel. Na pauta, diversos assuntos, dentre eles, a reurbanização visual urgente das fiações aéreas do município.

Na reunião, ficou acordado que na próxima terça-feira (09), ocorrerá o primeiro mutirão para reurbanização visual das fiações áreas do município, ou seja, a limpeza de toda fiação obsoleta ou fora de uso dos postes. A ação ocorrerá no trecho entre o Centro de Informações Turísticas (antigo Pórtico) e o trevo da Barbuda, em Manguinhos.

Segundo os representantes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Defesa Civil e Postura), a reunião foi bastante proveitosa, com a presença das operadoras de Telecom, Procuradoria e Enel: “foi tratado diversos assuntos, dentre eles, concluímos com êxito o agendamento do primeiro mutirão de limpeza geral das fiações do município”.

Após a realização do primeiro mutirão, será agendada outra reunião para prosseguir a ação em outros bairros do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *