Presidente do PT, Gleisi Hoffmann desfila pela Portela

A presidente do Partido dos Trabalhadores e deputada federal Gleisi Hoffmann desfiliou pela Portela, segunda escola a passar pela passarela do samba na madrugada desta terça-feira.

Após cruzar a Avenida, a parlamentar veio até a porta do camarote Favela, do vice-presidente do PT e também deputado federal Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá. A política, no entanto, não entrou no espaço e aguardou o namorado, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) do lado de fora.

Questionada se a opção pro não subir se devia à foto ao lado do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, Eduardo Pazuello, postado por Quaquá na última semana, a petista negou:

— Não, não tem nada não. É porque eu tenho compromisso mesmo agora. Só vim sair na Portela—falou Gleise, que também não ateve nos camarotes do prefeito Eduardo Paes e do governador Cláudio Castro: — só liguei para o Paes e dei um “oi” — completou.

Durante o desfile, deputada parou para beijar Lindbergh que assistia das frias. A demonstração de carinho gerou alvoroço nas arquibancadas, que aplaudiram os parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *