Prefeitura de Queimados leva serviços essenciais ao bairro Jardim da Fonte neste sábado

Consulta médica, inscrição no CadÚnico, isenção para documentos e mais de 30 atendimentos serão oferecidos das 9h às 16h na região 
 
 
Moradores do bairro Jardim da Fonte, em Queimados, terão acesso a diversos serviços oferecidos pela Prefeitura neste sábado (18). Consulta médica, inscrição no CadÚnico, isenção para documentos e mais de 30 atendimentos serão realizados na Rua Celi Maria, próximo ao número 3, das 9h às 16h.
 
A iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços essenciais para aqueles que não têm disponibilidade durante a semana. Além dos serviços mencionados, haverá vacinação para todas as idades, aferição de pressão arterial e glicose, entre outros, durante mais uma edição do Prefeitura na Rua.
 
Essas ações mensais nos bairros promovem dignidade e comodidade para a população, eliminando a necessidade de deslocamento para longe em busca de atendimento social. 
 
O prefeito Glauco Kaizer destaca a importância da iniciativa para garantir que todos os cidadãos: “Os serviços oferecidos são importantes para a vida do queimadense e a ação é uma forma de garantir que todos os cidadãos, independentemente de sua renda ou localização, tenham acesso aos serviços de que precisam. Fazer essa ação no sábado facilita a vida dos munícipes que trabalham durante a semana e não conseguem comparecer aos serviços públicos”, afirmou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *