25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Pinheiral comunica início da entrega de títulos de regularização fundiária do bairro Colina

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária (SEMUHR), comunica que a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária para os moradores do Bairro Colina terá início no próximo dia 08 de julho. Os documentos estarão disponíveis para retirada na secretaria, situada na sede administrativa – Rua Justino Ribeiro, n°228, Ipê, das 8 às 17 horas.

Segundo as informações da SEMUHR, é imprescindível que os moradores compareçam ao local portando um documento de identificação com foto para efetuarem a retirada dos títulos.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, destaca a importância desse processo. “A regularização fundiária é um passo importante para garantir segurança jurídica e dignidade aos moradores de nosso município. Com a entrega desses títulos, não apenas o bairro Colina, mas todos os bairros que ainda não possuem essa documentação serão beneficiados”, disse.

Esse avanço na regularização fundiária reflete o compromisso da administração municipal em promover melhorias na qualidade de vida da população, consolidando o direito à moradia digna e legalizada para todos os pinheiralenses.

“E com imensa felicidade que damos continuidade a entrega dos títulos de Regularização Fundiária do município. Muito mais que um documento, estamos garantindo segurança e dignidade dos moradores que esperaram por tanto tempo essa conquista. Vale destacar a importância da participação da população vindo retirar seu título. A secretaria de Habitação está à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento”, completou a secretária da pasta, Maria Fernanda Avelar de Souza.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo de entrega dos títulos, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, por meio do telefone (24) 2102-0240, ramal 203.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *