14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Cabo Frio anuncia pagamento do enquadramento aos servidores da Rede Municipal de Ensino

Pagamento será realizado em quatro grupos, no total, 661 servidores serão beneficiados

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou na sexta-feira (14) o pagamento do enquadramento mediante promoção funcional por formação dos profissionais da Educação Básica. No total, foram promovidos 661 servidores. O pagamento do enquadramento será realizado em quatro grupos, garantindo que todos os beneficiados recebam de forma organizada e dentro do prazo estabelecido.

O primeiro grupo, referente ao mês de maio, recebeu o pagamento em uma folha complementar, já paga na última sexta-feira. Os próximos grupos receberão nas folhas de junho, julho e agosto, conforme cronograma estabelecido.

Adequação ao piso

Em relação ao pagamento da adequação ao piso salarial para os professores, o documento necessário para o reajuste já foi assinado e será protocolado na Câmara Municipal ainda nesta sexta-feira. Após a aprovação pela Casa, o pagamento será efetuado de forma integral, também em folha complementar.
Veja no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *