Prefeito de Itaperuna se reúne com a equipe da Secretaria de Saúde

Em Itaperuna, RJ, nesta terça-feira (21), o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – acompanhado do secretário municipal de Saúde Marcelo Poeys, reuniu-se com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, nas dependências do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.

Durante a reunião, foram discutidas diversas ações e estratégias para otimizar o atendimento e enfrentar os desafios do setor. O secretário de Saúde, Marcelo Poeys, destacou a importância de um atendimento eficaz e humanizado, mencionando que, estatisticamente, os bons atendimentos realizados superam, de longe, os problemas pontuais que possam vir a surgir.

“Nosso compromisso é sempre com o bem-estar dos itaperunenses. Sabemos que, ocasionalmente, podem surgir dificuldades, mas estamos aqui para resolvê-las com eficiência e dedicação. O atendimento de qualidade que oferecemos é infinitamente superior aos problemas isolados, que possam vir a surgir. O número de pessoas que saem daqui, satisfeitas com o bom atendimento prestado, é muito maior”, reforça Poeys.

O prefeito Alfredão enfatizou a importância da união e do trabalho conjunto para alcançar resultados positivos. Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os profissionais da saúde pelo empenho e dedicação diários.

“Estou muito feliz com este relacionamento, a gente vê que a equipe está integrada, buscando melhorias para o setor no dia a dia de trabalho. Vou ver a possibilidade de passar por aqui com mais frequência, a fim de ajustarmos alguns detalhes. Entendo que a gente tem que fazer o dever de casa bem feito, para atender da melhor forma possível os nossos munícipes”, complementa Alfredão.

Além disso, prefeito e secretário discutiram novas estratégias para melhorar ainda mais os serviços prestados. A reunião foi um momento importante para alinhar as metas e assegurar que todos estejam focados em um objetivo comum: garantir um atendimento cada vez melhor à população de Itaperuna.

A visita do prefeito à Secretaria Municipal de Saúde não só serviu para fortalecer os laços entre a administração e os profissionais da saúde, mas também para reafirmar o compromisso de toda a equipe, em visar dia a dia, uma saúde cada vez mais humanizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *