Prefeito de Itaperuna prestigia a XV Cavalgada Caminho da Pedra Preta

Nesta quarta-feira, 01 de maio, data comemorativa ao Dia do Trabalhador, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – prestigiou a XV Cavalgada Caminho da Pedra Preta.

“Entendo que precisamos comemorar essa importante data, em grande estilo. E a tradicional Cavalgada Caminho da Pedra Preta é uma homenagem especial aos trabalhadores da nossa querida Itaperuna. São os trabalhadores dos mais diferentes setores, que fazem a nossa cidade brilhar; e precisamos celebrar essa data junto com o nosso povo trabalhador”, complementa o prefeito.

A concentração de cavaleiros, amazonas e charreteiros aconteceu das 7h às 10h no Polo Central de Trabalho (antigo Mercado do Produtor); e logo em seguida, a cavalgada tomou as principais ruas da região central da cidade, além de passar por alguns bairros, entre eles, João Bedim e Fiteiro.

A programação do evento ainda teve como destaque a 1ª Queima do Alho, com direito a concurso do melhor petisco da Cavalgada. Já a parte musical ficou programada da seguinte maneira: às 16h, show com Duda Rocha; às 18h, Matheus Melo; e às 19h30min, apresentação com Vinícius Vallentim.

Esta edição do evento contou com a presença ilustre do deputado Federal e maior locutor de rodeios do Brasil, Marco Brasil, que agitou a galera! Também participaram da XV Cavalgada Caminho da Pedra Preta o deputado Federal Murillo Gouvêa, demais autoridades e convidados.

A XV Cavalgada Caminho da Pedra Preta é uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através das secretarias de Agricultura e Cultura, em parceria com a Unig – Universidade Iguaçu e a empresa SAF (Serviço de Assistência Funeral).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *