Prefeito de Campos participa do primeiro dia do Cont In Rio no Teatro Trianon

O prefeito Wladimir Garotinho participou, na noite desta terça-feira (15), do primeiro dia da oitava edição do Cont In Rio Campos dos Goytacazes. Trata-se do maior evento itinerante de contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, que seguirá no Teatro Municipal Trianon até esta quarta-feira (16). O Cont In Rio, que tem total apoio da Prefeitura de Campos, reúne os maiores especialistas da área de contabilidade e que abordarão diversos assuntos referentes às atualizações sobre “Reforma Tributária”, “Contabilidade no Agronegócio”, “Gestão de Pessoas”, “Marketing na Contabilidade”, “Planejamento Tributário”, entre outros.
O prefeito foi recepcionado pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), Samir Ferreira, e assistiu a palestra “Semeando Propósito – Como prosperar na contabilidade do Agro”, com a consultora de agronegócios, Mariana Moreira. “Os contadores são muito importantes, não só no serviço público, mas também nas empresas. Nós podemos falhar em algumas coisas na vida, mas não podemos falhar na contabilidade. Tenho aqui representando a equipe de contadores da Prefeitura o secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Resende, e a contadora Ana Paula Bernanrdes que são importantes no controle das contas públicas do município”, referenciou o prefeito Wladimir Garotinho.
O Cont In Rio conta com uma programação diversificada, completa de oportunidades e novas perspectivas. Além de painéis e palestras com profissionais renomados, o Cont in Rio Campos apresenta uma ampla Feira de Negócios, entretenimento e proporciona aos profissionais, estudantes e jovens lideranças a experiência de participar de uma convenção em suas respectivas regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *