11 de junho de 2026
Baixada FluminenseBelford RoxoNotíciasNotícias 24hs

Prefeita Mariana Canella recebe homenagem da Sociedade Esportiva Belford Roxo que disputa final do Estadual Sub-20 B2

A prefeita Mariana Canella foi homenageada, na tarde desta quarta-feira (10/06), na Sociedade Esportiva Belford Roxo, no bairro São Bernardo. A Chefe do Executivo estava acompanhada do secretário municipal Chefe de Gabinete, Christiano Pontes e desejaram boa sorte ao time de futebol belforrroxense que disputa, nesta quinta-feira (11/06), a final do Campeonato Carioca Sub-20 Série B2, em Santo Antônio de Pádua.

A comitiva foi recepcionada pelo presidente do clube, Reginaldo Gomes, que falou sobre a importância da instituição que tem aproximadamente 600 jovens, sendo a maioria moradores de comunidade, que vivem a esperança de melhorar a vida de suas famílias através do futebol. Será a primeira vez que os meninos do Sub-20 participarão da finalíssima do Cariocão. 

Força e garra

A prefeita Mariana Canella demonstrou felicidade com a homenagem, contentamento pela conquista do time e desejou boa sorte os jovens atletas na final. “Vi a força, a garra e o talento desses jovens que levam o nome de Belford Roxo, nessa grande final. Parabéns, vereador Rodrigo Gomes, Reginaldo Gomes, secretário de Esportes Rodolfo Carvalho e a todos que fazem parte dessa união com o esporte”, disse Mariana Canella.

O presidente do clube entregou placas de agradecimento à prefeita, a Marcelo Canella e ao ex-prefeito Márcio Canella e agradeceu aos pais e responsáveis dos jogadores que estavam presentes.