Polígamo e seis mulheres vão desfilar com a fantasia de nobreza lusitana; veja foto
O polígamo Arthur Medeiros, de 37 anos, está focado para fazer bonito no desfile da Barroca da Zona Sul, pelo grupo especial paulistano. Ao lado das seis mulheres, ele vem na terceira escola a se apresentar no Anhembi, no dia 17 de fevereiro. Com a fantasia que retrata a nobreza lusitana, o modelo brasileiro estará no segundo carro alegórico da verde e rosa, que representará a corte brasileira.
— Será o segundo carro da escola, representando a corte brasileira. O enredo da escola fala dos índios Guaicurus. Uma tribo indígena da região do Pantanal — conta o influencer.
Conhecido como ‘Arthur O Urso’ nas redes sociais, o influencer disse que pediu ajuda às esposas para aprender o samba no pé e tem se dedicado a ensaiar no tempo livre.
— Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador — disse o modelo.
Arthur conta ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de “euforia” e “medo”, principalmente, pela receptividade das pessoas. No ano passado, a família teve o muro da residência, em João Pessoa, pichado.
— Hoje, posso dizer que estamos preparados para essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas. — ressalta Arthur, que diz já ter recusado outros convites com receio da exposição.
Repercussão internacional
Urso ganhou notoriedade após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. O caso foi publicado em tabloides como “Daily Mail”. Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um “protesto contra a monogamia”.
O modelo brasileiro, que chegou a ter nove esposas, atualmente está casado com seis. A separação mais recente ocorreu em outubro do ano passado.