Policial penal é morto e outras cinco pessoas ficam feridas em ataque a bar em Niterói

Um ataque a tiros um bar, neste sábado (29), deixou um policial penal morto, identificado como Elber da Silva Ribeiro, e outras cinco pessoas feridas no Morro da Penha, em Niterói, na Região Metropolitana. Equipes do 12° BPM (Niterói) foram acionadas ao local. Entre as vítimas estava também um policial militar, que está internado no Complexo Hospitalar de Niterói. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram no estabelecimento e realizaram os disparos. As pistolas que pertenciam aos agentes de segurança foram apreendidas e a área foi preservada para perícia. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)  investiga o caso e diligências estão sendo realizadas em busca de informações e testemunhas para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) lamentou a morte do servidor e comunicou que vai acompanhar o andamento das investigações junto à Polícia Civil. Além disso, a secretaria vai instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *