21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Piada mortal: brincadeira pode ter causado morte de comerciante com 12 tiros

Polícia Militar prendeu um morador de Ipatinga, município mineiro do Vale do Rio Doce, como suspeito de ter matado com 12 tiros o comerciante Tiago Rodrigues de Oliveira Brito na terça-feira (13), na farmácia que a vítima administrava. Tiago também se apresentava como humorista e uma piada feita nas redes sociais sobre o preso teria sido a causa do homicídio.

 

Imagens de câmera de segurança da farmácia registraram quando Brito entrou no estabelecimento seguido por um homem de camisa branca. O homem saca uma arma e avança em direção ao comediante, que tenta resistir, mas é alvejado.

Nem Tiago nem o preso teriam antecedentes criminais, segundo o jornal O Estado de Minas, citando informações da PM. O enterro do comediante estava previsto para a tarde desta quarta-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *