26 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

PF prende homem que transportava 4kg de cocaína, na Serra das Araras/RJ

Na manhã deste sábado (6/1), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava 4kg de cocaína em sua mochila, em um ônibus que saiu da Rodoviária de Barra Mansa/RJ e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

A abordagem, com apoio de cão farejador, ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, altura de Piraí, na Serra das Araras, no estado do Rio de Janeiro. A droga, cloridrato de cocaína, estava distribuída em quatro tabletes.

Diante da situação, o preso e a droga apreendida foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *