20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

PF começa nova fase de operação para combater envio de drogas em malas com etiquetas trocadas em aeroportos

Ao todo, estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Investigação começou após goianas ficarem presas na Alemanha do dia 5 de março ao dia 11 de abril deste ano.

A Polícia Federal de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (17), a segunda fase da Operação Iraúna para combater envio de drogas em malas com etiquetas trocadas em aeroportos. Ao todo, estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária contra quatro funcionários terceirizados do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Investigação começou após as goianas Jeanne Paolline e Kátyna Baía ficarem presas na Alemanha do dia 5 de março ao dia 11 de abril deste ano.

De acordo com a polícia, os funcionários terceirizados alvos dos mandados são investigados por possível envolvimento no tráfico internacional de drogas. Ainda segundo a PF, o objetivo é identificar todos os integrantes da organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *