24 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Paraíba do Sul recebe novo ônibus escolar

A educação de Paraíba do Sul ganhou um reforço importante! O município agora conta com o ônibus Marruá, um veículo robusto e adaptado para garantir o transporte seguro dos estudantes, especialmente aqueles que vivem em áreas rurais ou de difícil acesso.

O novo ônibus chega para melhorar a locomoção dos alunos, garantindo mais conforto e segurança no trajeto até as escolas. Com tração 4×4, o Marruá é ideal para enfrentar terrenos irregulares e condições adversas, proporcionando mais acessibilidade para todos.

O prefeito Júlio Canelinha destacou a importância dessa conquista para os estudantes do município. “Nosso compromisso é garantir que todas as crianças e jovens tenham acesso à educação com dignidade. Esse novo ônibus é mais um passo para melhorar a qualidade do transporte escolar e oferecer melhores condições para os alunos”, pontuou.

Essa aquisição demonstra o compromisso da atual gestão com a educação, investindo em estrutura e qualidade para que nenhum estudante fique para trás. A Prefeitura segue trabalhando para ampliar as melhorias no transporte escolar e oferecer cada vez mais condições para o aprendizado dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *