13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Pai de santo preso por estupro de menores mentia idade e publicava fotos com filtro para parecer mais jovem

O pai de santo Cristiano da Conceição, de 51 anos, preso na sexta-feira por estupro de menores, dizia às vítimas ter 37 anos. A revelação faz parte de depoimentos dos responsáveis de duas meninas e de uma testemunha, feitos na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), pioneira nas investigações. Uma mãe também comentou que o suspeito publicava fotos com efeito no rosto para parecer mais jovem.

No depoimento, a testemunha, de 16 anos, contou que o pai de santo dizia ter 37 anos e sabia, “com certeza”, sobre a idade das vítimas. O rapaz, que já teve relação com Cristiano no passado, explicou não fazer ideia de que ele tinha 51 anos e que ele gostava de dar presentes e dinheiro. O adolescente frequentava o barracão do suspeito e foi quem o apresentou a uma amiga, de 13 anos.

Em dezembro do ano passado, a menina e o adolescente foram ao barracão. Ao irem embora, ficaram numa praça próxima e ligaram para o pai de santo, que os convidou até a casa dele. Lá, ele teria estuprado a menina, e dormido lado a lado com os dois adolescentes. No dia seguinte, os deixou próximo a um shopping de Campo Grande, região onde os três moravam. O adolescente explicou que nenhum deles suspeitava da idade de Cristiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *