Pai de Amy Winehouse aprova escolha da atriz que interpreta a cantora em filme biográfico

Na contramão das queixas feitas por fãs nas redes sociais recentemente, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse (1983-2011), está satisfeito com a escolha da atriz que interpreta sua filha no novo filme biográfico sobre a cantora. Coube à atriz britânica Marisa Abela, conhecida por sua participação na série “Industry”, viver a protagonista de “Black to black”, que tem direção de Sam Taylor-Johnson e estreia prevista para novembro.

“Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy”, disse Mitch ao site TMZ.

O pai de Amy também não demonstrou desagrado com a escolha de Eddie Marsan, ator que vai interpretá-lo no filme. Ainda ao TMZ, ele lembrou outros casos de filmes em que os atores não se parecem muito com o homenageado, citando Cary Grant, que interpretou Cole Porter em “A canção inesquecível” (1946).

As reclamações de parte dos fãs de Amy Winehouse nas redes começaram depois que as primeiras fotos de Abela caracterizada como a cantora foram divulgadas pela produtora Studiocanal, responsável pelo longa. A diretora Sam Taylor-Johnson também compartilhou a imagem e informou que as filmagens começariam no dia 16 de janeiro.

Taylor-Johnson dirigiu “O garoto de Liverpool”, cinebiografia de John Lennon. Ela também é conhecida pelo trabalho em “Cinquenta tons de cinza”. A cineasta britânica era amiga de Amy Winehouse, e o longo foi aprovado pela família da cantora. No passado, Mitch Winehouse criticou o documentário “Amy”, dirigido por Asif Kapadia e vencedor do Oscar 2015 em sua categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *