13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Os Mulekes e o cantor Tiee encerram a programação do Sesc Verão 2023 no Farol, em Campos dos Goytacazes

O grupo de pagode Os Mulekes e o cantor Tiee agitaram o público no encerramento do projeto “SESC Verão”, do SESC RJ, dentro da programação do “Verão de Todos Nós 2023”, realizada pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Grandes nomes marcaram o sucesso da estação, a arena de Show do Verão da Prefeitura de Campos, montada na orla do Farol de São Tomé, desde o último dia 31 de dezembro, próximo ao Naútico. 
Foto: SECOM

Segundo a aposentada, Rita de Cássia dos Santos, de 56 anos, escolheu a praia do Farol, para comemorar o aniversário. “Sou moradora do Jardim Carioca e o melhor destino para os campistas é o Farol de São Tomé, foi ótimo, os shows foram perfeitos e eu não poderia deixar de comemorar com os meus cantores preferidos. Estou muito feliz, foi um momento de descontração, felicidade e muita segurança”, declarou.
Foto: SECOM

Quem também curtiu o pagode romântico dos Mulekes, foi o casal, Rogério Reis, de 47 anos e Michele Nunes, de 43 anos, eles acompanham o grupo desde o início e cantaram todas as canções. “Somos moradores e veranistas do Farol de São Tomé, e saber que estamos curtindo a nossa praia ao som do grupo que gostamos tanto, é ótimo. A prefeitura está de parabéns por valorizar as pratas da casa”, frisou.
Foto: SECOM

A estudante, Paola Santana, de 23 anos, também comemorou o aniversário ao som do cantor preferido Tiee, depois da pandemia é o primeiro show que estou me divertindo e em segurança. “Há tempos não via o Farol tão animado, tão seguro e em família. É nítido poder saber que podemos usar nossos celulares, andarmos tranquilamente, longe de brigas e o melhor de tudo no dia do meu aniversário”, destacou.
Foto: Rui Porto Filho / SESC RJ

Os Mulekes – maior grupo de pagode da região –, criado em Campos, no final da década de 1990, ganhou o país com sucessos inesquecíveis, como “Adoro Te Beijar” “12 de Junho”, “Gata Manda Ver” e “Opções”. Os vocalistas Márcio Lopez e Leandro Santos e os músicos Andry Ritter e Naninho Ribeiro, falaram da importância de reviver a emoção de voltar a praia campista. “É um prazer enorme para gente voltar ao palco do Farol de São Tomé, estamos muito felizes em poder saber que o público canta conosco todas as músicas e vibram a mesma energia. Que felicidade poder cantar para tanta gente”, declararam.
Foto: Rui Porto Filho / SESC RJ

O cantor, compositor e músico, Tiee, animou o público, apresentando, seus sucessos e hits por ele compostos que marcaram as carreiras de grandes nomes da música. “Que energia essa galera de Campos nos transmitiu. Agradeço o convite da Prefeitura de Campos e do SESC para fazer parte desse evento. E espero que em 2024, possamos voltar e participar de mais uma festa como essa”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *