22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Operação Lei Seca prende suspeitos por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores 

 

Agentes da Operação Lei Seca prenderam, durante uma blitz na madrugada de terça-feira (11 de junho), uma mulher por receptação, na Avenida Vieira Souto, sentido Arpoador, em Ipanema. Ela teria comprado um veículo por R$ 8 mil e não possuía registro que comprovasse a compra.
 
Ao abordar o veículo, um VW/GOL com placa QXQ6C04, a equipe constatou, após consulta ao Detran, que a numeração de chassi apresentada pela condutora pertencia a um veículo roubado/furtado no Estado de São Paulo em 2023.
 
A condutora informou ter adquirido o automóvel pelas redes sociais pela quantia de R$ 8.000,00, apesar do valor de mercado ser bem mais alto. Ela alegou ter feito o pagamento em dinheiro, mas não apresentou qualquer comprovante do saque do valor, conversa ou registro que comprovasse sua versão. Além disso, não possuía recibo de compra e venda com assinaturas autenticadas, apresentando apenas um CRLV de 2023 em nome de um terceiro.
 
Após ser orientada sobre a legislação de trânsito, a mulher realizou o teste do etilômetro, obtendo o resultado de 0,00 mg/L para consumo de álcool. A condutora e o veículo foram conduzidos para a 14ª DP, onde ela permaneceu presa e foi autuada por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *