Operação da PM no Morro Dona Marta tem intenso confronto: ‘Tiroteio surreal’

Moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e das proximidades da comunidade tiveram uma madrugada de violência nesta sexta-feira. Uma operação da Polícia Militar para desmobilizar um evento de música irregular resultou num intenso tiroteio na região, que começou por volta das 4h40. Um suspeito ficou ferido e foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Com ele foi apreendida uma submetralhadora.

Nas redes sociais, internautas relataram uma madrugada de pânico com o barulho dos disparos. “Tiroteio surreal no Dona Marta rolando desde 4h40. Bom dia, Rio de Janeiro”, escreveu uma usuária do Twitter. Outro comentou sobre a intensidade do confronto: “(…) Ficou uns 10, 15 minutos direto, sem parar. Não ouvia tanto tiro assim há uns bons anos aqui em Botafogo”.

Outra internauta também comentou a violência na região: “(…) Estou aqui na (Rua) Real Grandeza. Acordei com a quantidade de tiros, nunca vi. Me parece que foi ali embaixo, na altura da praça”.

De acordo com a PM, atuam no local equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Além do evento de música, as equipes visam a prender criminosos que atuam no local, afirmou a corporação. Não há informações sobre prisões ou apreensões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *