20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Ônibus é incendiado durante confronto entre criminosos em Costa Barros

Um confronto entre criminosos assustou moradores de Costa Barros, na Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira (16). Na ação, um ônibus foi incendiado. Segundo a Polícia Militar, o policiamento segue reforçado na região durante esta manhã.
A intensa troca de tiros foi registrada por moradores e divulgada nas redes sociais. Pelas imagens é possível perceber o clima de guerra na região e criminosos armados na ruas das comunidades. De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, os tiros, que começaram às 23h duraram cerca de 4 horas. O último registro foi às 3h30.
Segundo testemunhas, traficantes do Complexo do Chapadão, dominado pela facção Comando Vermelho (CV), invadiram o Complexo da Pedreira, comandado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
De acordo com o Centro de Operações Rio, o ônibus foi incendiado na Avenida Pastor Martin Luther King, que precisou ser interditada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 41ºBPM (Irajá), foram informados de que criminosos de grupos rivais iniciaram uma disputa pelo domínio territorial, nas comunidades da Pedreira e Lagartixa. A equipe registrou confrontos armados e estabilizou a área.

Ler notícia completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *