Novo diretor de futebol do Vasco, Pedro Martins já está no Rio de Janeiro

Pedro Martins está no Rio de Janeiro. O novo diretor executivo chegou ao Vasco no domingo e já participou das primeiras reuniões presenciais para planejamento do futebol.

O diretor de futebol desembarcou no Rio de Janeiro um dia após a goleada sofrida para o Criciúma, que culminou na saída do técnico Ramón Díaz. A urgência causada pelos últimos acontecimentos fez com que Pedro Martins acelerasse o início do trabalho no Vasco.

O profissional ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas já se reuniu com o gerente de futebol Clauber Rocha e o técnico interino Rafael Paiva para definir os planos da semana. O Vasco joga na quarta-feira, fora de casa, contra o Fortaleza, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A ideia era Pedro Martins chegar com calma para se adaptar aos processos internos do departamento de futebol do Vasco antes da próxima janela de transferências, que só abre em julho. Mas o diretor de futebol já tem uma primeira missão complicada: buscar um novo treinador.

O Vasco já virou a página no que diz respeito a Ramón Díaz. O clube entende que o técnico pediu demissão após o jogo contra o Criciúma e não aprovou a postura dele e de seu filho Emiliano, que alegaram terem sido demitidos pelas redes sociais do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *