Mulher é presa por facilitar roubo em escritório que trabalhava no Leblon

Larissa Gabi Lourenço da Silva passou informações privilegiadas da rotina da empresa

 

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de facilitar o roubo no escritório em que trabalhava no Leblon, na Zona Sul. Na ação, foram roubados R$ 13 mil.
Segundo as investigações, Larissa Gabi Lourenço da Silva, passou informações privilegiadas da rotina da empresa para Elison Guilherme dos Santos Oliveira cometer o crime.

A mulher vai responder pelo crime majorado. Ela foi localizada no escritório, enquanto mantinha sua rotina como funcionária. O caso ocorreu no dia 4 de abril e foi registrado no 14ªDP (Leblon) como roubo praticado com emprego de arma de fogo. O suspeito levou a quantia em dinheiro enquanto as vítimas permaneciam trancadas no banheiro. No assalto, Larissa agiu como se não conhecesse Elison.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito toca a campainha, e Larissa atende a porta. Em seguida, ele aponta arma e ameaça as outras funcionárias para roubar o dinheiro.
De acordo com a delegada Daniela Terra, após ouvir testemunhas e com base nos depoimentos foi constatado que o autor possuía informações privilegiadas, tanto no que se refere a marca envolvida quanto a dinâmica de funcionamento, local de armazenamento de valores e nome de funcionários .

Após verificação das câmeras de segurança e características físicas do suspeito, foi possível identificá-lo como Elison Guilherme, morador da comunidade da Rocinha e frequentador da comunidade da Cruzada, situada há poucos metros do local do crime.

Em análise ao perfil dos funcionários do escritório, ficou evidenciado a ligação entre a funcionária, moradora da Cruzada, e o autor, sendo o elo entre os dois o companheiro de Larissa, que tem envolvimento no tráfico da localidade.

Em relação a Elison Guilherme, diligências estão sendo realizadas para sua localização. Até o momento, ele é considerado foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *