21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Morre o radialista e humorista Luizinho Campos

O humorista e radialista Luizinho Campos morreu, aos 63 anos, na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado há menos de uma semana devido a um problema renal. O velório foi realizado nesta terça-feira (16), às 16h, no Cemitério do Caju, Zona Norte do Rio.

Na última semana, o radialista estava em casa quando sofreu um rompimento de uma artéria no rim e foi internado, passando por uma cirurgia de emergência na sexta (12). O quadro de saúde piorou piorou no dia seguinte e, nesta segunda, Luizinho não resistiu.

Ao longo de sua carreira, o comunicador teve passagens Rádio Globo e atuou por anos na Rádio Tupi FM. Luizinho interpretou vários personagens e apresentou o programa Companhia do Riso. Ele era conhecido pelo português Manuel Tamancas. Luizinho também era criador de jingles, entre eles “Danada de Boa”. No dia 17 de abril, no Rio, realizou seu último show de humor ”A vida é uma piada”.

”Ele era uma pessoa extremamente solidária, um ser humano ímpar. Ele estava muito feliz com a retomada aos palcos e seria o início de muitos shows. Uma perda irreparável para o Rádio”, lamentou Zezé Moreira, presidente da Confraria dos Amigos do Rádio.
O radialista Fernando Sérgio publicou sobre a morte do amigo nas redes sociais e também lamentou a perda: ”Eu perdi um grande amigo e o rádio perdeu um dos seus mais brilhantes profissionais. Que Deus nos console a todos e que ele esteja num caminho de luz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *