Miracema finaliza o II Festival Cultural da cidade

A prefeitura municipal de Miracema, através da Secretaria de Cultura, promoveu o 2º Festival Cultural da cidade.

Na sexta-feira, 11/08, aconteceu a abertura oficial do evento. Na ocasião, diversas atrações musicais marcaram o início desse evento que foi um verdadeiro sucesso.

Durante os dias, a cidade também recebeu o Espetáculo Boi de Miracema e a apresentação Senzala Caxambu de Miracema.

O festival contou com Roda de Capoeira, Folia de Reis Nossa Senhora Aparecida, a entrega do Prêmio de Turismo, além da posse de novos membros da academia miracemense de Letras.

Além disso, diversos pontos da cidade de Miracema foram iluminados de forma especial, destacando as belezas de uma cidade carregada de história!

Durante todo o evento, a Guarda Municipal, os bombeiros, ambulâncias e enfermeiros estiveram presentes e garantiram a segurança de todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *