Ministros Flávio Dino e Ricardo Lewandowski fazem pronunciamento sobre transição no MJSP nesta terça (23)
Os ministros Flávio Dino e Ricardo Lewandowski darão início ao processo de transição do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) nesta terça-feira (23), às 14h. A imprensa poderá fazer imagens dos cinco primeiros minutos da reunião, na Sala de Retratos, no 4° andar do Palácio da Justiça, em Brasília.
Após o término do encontro, Dino e Lewandowski realizarão pronunciamento na Sala T10, no térreo do Palácio da Justiça, destacando os próximos passos do processo.
Veículos interessados em acompanhar a cerimônia devem fazer credenciamento até as 13h desta terça-feira (23), pelo e-mail [email protected], com nome completo e CPF. Será liberada apenas uma equipe por emissora.
SERVIÇO
Evento: Ministros Flávio Dino e Ricardo Lewandowski fazem pronunciamento sobre transição no MJSP nesta terça (23)
Data: Nesta terça-feira, 23/01
Horário: 14h
Local: Sala de Retratos (reunião) e Sala T10 (pronunciamento), no Palácio da Justiça, em Brasília