Milhares de pessoas celebraram na Expo Itatiaia os 35 anos de emancipação político-administrativa do município

Entre 30 de maio a 02 de junho milhares de pessoas passaram pela Fazenda Aleluia, na Avenida Wanderbilt Duarte de Barros, para comemorar o 35° aniversário de Itatiaia. A Expo Itatiaia, evento gratuito realizado pela Prefeitura, aconteceu em clima de segurança, em quatro dias de celebração para toda a família. O evento proporcionou lazer e entretenimento para diferentes públicos e para todas as idades.
De acordo com a Superintendência de Eventos, a Expo Itatiaia foi um sucesso. A estrutura da festa incluiu parque de diversões, praça de alimentação, estandes, feira de artesanato, além de banheiros químicos, segurança, tenda de atendimento da Saúde, palco regional e outro, para os shows principais, entre outras atrações.
Neste domingo (02/06), encerramento da Expo Itatiaia, quem comandou a festa foi a banda ‘Os Barões da Pisadinha’, que mostrou seus sucessos e colocou o público para dançar ao ritmo do ‘piseiro’. Na noite anterior, sábado (01/06), DJ Dennis, fez um show que agradou quem estava na Fazenda Aleluia. Misturando espetáculo pirotécnico e música eletrônica, ele contagiou o público.
A programação teve na abertura oficial, no dia 30 de maio, um momento de oração, que antecedeu ao show gospel do grupo Preto no Branco. Na sexta-feira, dia 31, quem subiu ao palco para tocar seus grandes sucessos foi a banda de pagode Di Propósito.
As apresentações tradicionais também deram o tom do festival, com o talento dos músicos e bandas que subiram ao palco regional, um espaço que abre oportunidades para artistas da região sul fluminense mostrarem seus trabalhos originais.
Durante todos os dias de festa a segurança foi reforçada, com a ação de controladores de público e das polícias civil e militar. A Guarda Civil Municipal atuou no controle do trânsito. Um esquema especial para acesso ao local do evento e para a saída, ao final da festa, garantiu a fluidez do trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *