Mesquita: Ação social da ODS Municipal em Santa Terezinha nesta quinta

População terá acesso a corte de cabelo e design de sobrancelhas, medição de pressão arterial e teste de glicemia, entre outros serviços

Na próxima quinta-feira, 26 de outubro, a ODS Municipal realizará uma campanha de mobilização e prevenção de doenças. Das 10h às 16h, os munícipes terão acesso a vacinação contra gripe e covid-19, para quem ainda não recebeu as doses, e a serviços de beleza e saúde, além de informações de interesse público sobre formas de prevenção de doenças. O evento acontecerá na Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz, localizada na Rua Alpinos 177, em Santa Terezinha.

Quem comparecer, poderá aproveitar corte de cabelo e design de sobrancelhas. Já nos cuidados com a saúde, a população terá acesso a medição de pressão arterial e teste de glicemia. “Nessa ação, trabalharemos os objetivos 3, 5, 16 e 17, que falam sobre saúde e bem-estar; igualdade de gênero; paz, justiça e instituições eficazes; e parcerias e meios de implementação”, adianta Jurema Bacelar, coordenadora da ODS Municipal.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 

Com 17 itens previstos e 169 metas a serem alcançadas até 2030, os  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) representam uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, em 2015. O objetivo é chegar a um equilíbrio social, erradicando a pobreza e protegendo o planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *