22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Meriti seleciona atletas para disputarem os Jogos da Baixada 2023

A Secretaria de Esporte e Lazer abriu processo seletivo de atletas para os Jogos da Baixada, que começam no último final de semana de abril. Os aprovados representarão o município na competição.

As modalidades são atletismo, basquete, vôlei, futsal, natação e xadrez. Somente pessoas nascidas entre 2006 e 2011 (Sub-14 e Sub-17) poderão disputar vaga nas equipes. Os interessados devem entrar em contato pelas redes sociais da secretaria: @esportesjm. A inscrição só será feita por mensagem no direct das redes sociais.  

“Nosso município tem muito potencial esportivo. Vemos isso claramente nas grandes conquistas que tivemos nos últimos anos, como o vice-campeonato da Taça das Favelas e o 3° lugar geral nos Jogos da Baixada 2022, ambos foram disputados por atletas meritienses. Meu objetivo é que São João de Meriti seja um celeiro de bons atletas. Buscamos proporcionar oportunidades e brevemente teremos campeões mundiais e olímpicos aqui”, destacou o secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti.

A pasta realiza diversas atividades na Vila Olímpica da cidade. Para saber mais sobre elas, basta seguir e acompanhar as redes sociais da prefeitura e da secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *