24 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Menino de 11 anos morre eletrocutado ao tentar pegar pipa

Um menino de 11 anos morreu, nesta segunda-feira (24), depois de ser eletrocutado enquanto tentava pegar uma pipa que estava em cima de uma fiação de casa, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A criança foi atingida por uma descarga elétrica depois que utilizou um vergalhão para retirar o brinquedo dos fios. O menino estava no terraço da residência quando houve o acidente.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a Subsecretaria de Comunicação de Campos, o paciente deu entrada na unidade vítima de choque elétrico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu às 16h39 de segunda-feira (24), na emergência pediátrica.
O menino foi sepultado nesta terça-feira (25) no Cemitério do Caju, em Campos. O velório foi realizado na Igreja Batista do Parque Rio Branco, em Guarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *