Médico é baleado em tentativa de assalto na Barra da Tijuca

Um médico foi baleado em uma tentativa de assalto no início da noite desta quarta-feira (10) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O anestesista Fabrício de Azambuja Fontes, de 45 anos, contou à PM que pediu um carro de aplicativo ao sair do Hospital-Casa São Bernardo, na Avenida das Américas.

Segundo o médico, poucos metros à frente, na mesma via, na altura do BarraShopping, 4 homens em 2 motos tentaram assaltar um veículo à frente. O motorista que o levava deu um solavanco, e um dos criminosos disparou na direção deles, acertando Fabrício no abdômen.

Fabrício foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e transferido para o Hospital Rio Mar. Na unidade de saúde recebeu atendimento e durante teve alta médica.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra). Investigadores ouvidos pela reportagem informaram que querem ouvir as vítimas — o médico e o motorista do aplicativo — para entender o que aconteceu. Ainda não há informações sobre os criminosos.

Nesta quinta, agentes devem buscar por imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos.

Em outubro do ano passado, perto dali, 4 médicos foram atacados a tiros em um quiosque na praia. Três morreram na hora, e 1 sobreviveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *