14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Mangaratiba: Recadastramento Geral do CadÚnico

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba vai realizar o Recadastramento Geral do CadÚnico na cidade. O trabalho será feito de forma itinerante e vai percorrer todos os distritos. O recadastramento é obrigatório e deve ser feito por todos os beneficiários de programas sociais do Governo Federal, principalmente famílias unipessoais (formadas por apenas um beneficiário), e inscritos no Programa de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

A atualização visa atender as necessidades do novo sistema do Cadastro Único, que agora tem que ter a cópia digital dos documentos, e garante a regularidade do pagamento dos benefícios, evitando a suspensão do mesmo.

 

Confira abaixo a agenda do recadastramento e a lista de documentos obrigatórios. O atendimento acontece sempre das 9h às 15h30.

03/07 – CRAS Serra do Piloto (Praça da Benguela)

10/07 – CRAS Conceição de Jacareí

17/07- CRAS Praia do Saco

24/07 – CRAS Parque Bela Vista

31/07 – CRAS Sahy (manhã) / CRAS Praia Grande (tarde)

07/08 – CRAS Muriqui

14/08 – CRAS Itacuruçá

 

Documentos necessários para o recadastramento:

– RG

– CPF

– Comprovante de Residência Atualizado

– Declaração Escolar (caso haja criança na composição familiar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *