23 de maio de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Mangaratiba: Moradores do Apara ganham novo Complexo Esportivo

O Prefeito de Mangaratiba, Luiz Cláudio Ribeiro, acaba de inaugurar mais um Complexo Esportivo na cidade. Dessa vez foi o bairro do Apara, o local beneficiado.
O espaço esportivo, com cerca de 350m², conta com campo de grama sintética, arquibancada e parquinho, que foi totalmente reformado.
“Por muito tempo quem mora aqui no Apara só tinha uma quadra de areia, em estado de abandono, como área de lazer. Agora os moradores poderão contar com um espaço esportivo de verdade, que também vai garantir lazer, qualidade de vida e a chegada de serviços”, disse o Prefeito Luiz Cláudio Ribeiro.
O evento também contou com a presença da primeira-dama, Marcela Ribeiro, do vice-prefeito, Lucas Venito, do Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Carcará, demais secretários e dos vereadores Josué Té, Kaio Freijanes e Daniel Vasconcellos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *