Madureira x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Madureira e Fluminense abrem a nona rodada da Taça Guanabara na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Em oitavo no Carioca, com 10 pontos, o Madureira ainda briga para terminar a Taça Guanabara entre os quatro primeiros colocados e tentar a classificação para a semifinal do Estadual. Para isso, precisa vencer. Se não conseguir corre o risco de perder as chances de se classificar caso Nova Iguaçu e Botafogo vençam suas partidas.

O Fluminense perdeu a liderança da Taça Guanabara na rodada passada já que empatou com o Vasco e viu o Flamengo vencer e abrir vantagem no saldo de gols, já que ambos contam com 18 pontos. Nesta rodada, a equipe tricolor pode garantir a classificação antecipada para a semifinal do Carioca, mas precisa vencer o Madureira e que o Boavista não vença o Flamengo.

Onde assistir

  • Tempo Real: ge acompanha todos os lances da partida;
  • Transmissão: Band, Bandsports e Goat.

 

Escalações prováveis

 

Madureira – técnico: Daniel Neri

Apesar de o jogo ser no Maracanã, o Madureira é o mandante da partida desta tarde. O Tricolor Suburbano não terá à disposição metade da zaga que enfrentou o Sampaio Corrêa na última rodada e perdeu. Isso porque o lateral-direito Almir Sóta e o zagueiro Marcão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Para o lugar deles devem entrar Dadinha e Reydson.

Escalação provável: Mota; Dadinha, Reydson, Arthur e Guilherme Ferreira; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Patryck Ferreira, Hugo Borges e Arthur Martins.

  • Pendurados: Fábio Matos e Hugo Borges
  • Desfalques: Almir (suspenso), Marcão (suspenso), Matheus Lira (tendinite), Patrick Vieira (tendinite) e Rodrigão (virose).

 

Fluminense – técnico: Eduardo Barros

Com Diniz suspenso por ter sido expulso contra o Vasco, o Fluminense deve ter o auxiliar Eduardo Barros à frente da equipe no Maracanã. A proximidade da partida com a LDU pelo jogo de ida da Recopa, na próxima quinta-feira no Equador, faz com que o time provável tricolor seja o reserva, mas com nomes que figuram também entre os titulares.

Para este jogo, Eduardo Barros terá os retornos de Alexsander e John Kennedy, que estavam com a seleção brasileira no pré-olímpico, e Gabriel Pires, recuperado de dores no joelho. O atacante Marquinhos também foi relacionado e pode estrear.

Provável escalação: Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Alexsander, Lima, Gabriel Pires e Terans; Douglas Costa, John Kennedy e Lelê.

  • Pendurados: Arias e Felipe Andrade.
  • Desfalques: Marlon (gastroenterite), Yony González (pancada na joelho), Samuel Xavier (transição), Manoel (cumprindo suspensão por doping), Thiago Santos e Fernando Diniz (suspensos).

 

Arbitragem

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistente 1: Gustavo Mota Correia
  • Assistente 2: Júlio César Souza Gaudêncio
  • Quarto Árbitro: Lucas Coelho Santos
  • VAR: Philip Georg Bennett

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *