Macaé: Mutirão noturno de consultas amplia atendimentos no Dona Alba

Consultas para especialidades médicas como cardiologia, neurologia, angiologia, otorrinolaringologia e dermatologia estão sendo realizadas no período noturno no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, que volta a realizar o mutirão de atendimentos para zerar filas e ampliar o atendimento à população.

 

Iniciado na última segunda-feira (6), o mutirão de atendimentos noturno seguirá durante todo o mês de maio e prioriza a relação dos pacientes que já estavam na fila à espera das consultas.

 

“Toda equipe do Dona Alba está empenhada em garantir a melhor assistência à população. As consultas do mutirão são realizadas das 18h às 22h e seguem o nosso planejamento em realizar atendimentos em dias e horários estendidos, reduzindo assim as filas”, apontou a secretária de Atenção Básica, Natália Antunes.

 

O mutirão noturno é a nova etapa da estratégia criada pela Atenção Básica com objetivo de ampliar e agilizar os atendimentos à população.

Neste ano, o Sábado com Saúde promoveu, no Dona Alba, além de consultas em diferentes especialidades médicas, também a realização de exames de ultrassom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *