Luís Castro, do Botafogo, recebe proposta de clube de Cristiano Ronaldo

O que era interesse do Al-Nassr por Luís Castro virou oficial. É o que garante o site português ‘Maisfutebol’ ao publicar que o clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita fez uma proposta para contratar o técnico do Botafogo.
A oferta de salário anual seria quatro vezes maior do que o português recebe atualmente do Glorioso. Ele tem contrato até o fim de abril de 2024 e a multa rescisória é de aproximadamente R$ 10 milhões.
Após início de temporada complicado, em que recebeu forte pressão da torcida por sua demissão, Luís Castro foi mantido pela SAF do Botafogo e conseguiu a volta por cima, com a liderança no Brasileirão após 10 rodadas.
Nesta semana, o técnico português admitiu que ainda não foi chamado para conversar sobre uma renovação de contrato. Entretanto, o dono da SAF, John Textor, tem planos de mantê-lo por muito tempo, para seguir com o projeto de implantação do ‘Botafogo Way’, para que todas as equipes tenham a mesma forma de jogar.
Por outro lado, a imprensa portuguesa reforça que a chance de ir para a Arábia Saudita é tentadora, não apenas pelo lado financeiro. Além de trabalhar com Cristiano Ronaldo, há a expectativa de chegada de outros grandes nomes do futebol mundial, devido ao alto investimento do país para transformar a liga nacional em uma das mais relevantes do planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *