13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Juventude x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

O Juventude recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite ao vivo, e o ge fará a cobertura em tempo real.

O Juventude volta a entrar em campo depois de perder para o Bragantino por 2 a 1 na última rodada. A equipe está na 11ª posição com 10 pontos, porém possui um jogo atrasado a realizar em relação aos adversários. Diante do time carioca, o Alviverde tenta manter o bom retrospecto como mandante. O Ju não perde em casa há mais de três meses – o último revés foi para o Inter, em 2 de março, pela 1ª fase do Gauchão.

O Vasco joga para não entrar na zona de rebaixamento. O time vem de duas derrotas, para Palmeiras e Flamengo, e um empate com o Cruzeiro, em casa, e ocupa a 15ª colocação. De modo que precisa vencer o Juventude para não depender de tropeços de rivais para se manter fora do Z-4. A partida também será um desafio para o técnico Álvaro Pacheco que ainda não venceu e vem sendo contestado pela torcida.

Onde assistir

  • ge acompanha os lances em Tempo Real;
  • O Premiere transmite a partida para todo o Brasil.

Escalações prováveis

Juventude – Técnico: Roger Machado

Roger terá dois retornos importantes na formação inicial. Após cumprirem suspensão na última rodada, o lateral-direito João Lucas e o volante Jadson voltam à equipe. Além deles, fica a dúvida no sistema defensivo entre os zagueiros Zé Marcos e Rodrigo Sam. Recuperado de lesão muscular, o meia Jean Carlos também pode pintar entre os relacionados.

Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Gilberto.

Quem está fora: Edson Carioca, Renan, Thiaguinho e Kleiton

Pendurados: Gabriel Vasconcellos, Zé Marcos, Lucas Barbosa, Rodrigo Sam e Roger Machado

Vasco – Técnico: Álvaro Pacheco

Para dificultar o momento do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco não poderá contar com dois de seus principais jogadores. Dimitri Payet continua em tratamento médico no Rio de Janeiro para tentar voltar na partida contra o São Paulo. Já o atacante Vegetti será desfalque por suspensão e deve ser substituído por Clayton. Piton teve uma indisposição no jogo contra o Cruzeiro, mas foi relacionado. No entanto, não é garantido que jogue como titular.

Praxedes e Rojas também seguirão fora. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o zagueiro não viajará porque segue no protocolo de concussão. Rojas sofreu um corte extenso na cabeça na partida contra o Palmeiras.

Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Victor Luís (Lucas Piton); Zé Gabriel, JP (Sforza) e Galdames; Rossi (David), Adson e Clayton.

Quem está fora: Payet e Praxedes (lesionados), Vegetti (suspenso) e Rojas (pelo protocolo de concussão).

Pendurados: David, Lucas Piton, Galdames e Mateus Cocão.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA/MG)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *