Itatiaia: Representantes do IPREVI participam de capacitação

Os membros do Conselho fiscal do IPREVI (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia) Anderson Antônio Rocha da Silva, Dalva Pinheiro de Lima e Rosemary Pereira Gonçalves participaram nesta semana de uma capacitação na cidade Rio Claro, objetivando a preparação para a realização das provas de Certificação Profissional da SPREV (Secretaria de Previdência).

A presidente do Instituto, Alessandra Arantes, ressalta que o IPREVI mantém como um de seus objetivos o investimento constante em capacitação de seus conselheiros, dirigentes e servidores, para que a prestação de serviços ao seu público-alvo seja sempre a melhor possível. “Para isso nossa autarquia dispõe de um PAC (Plano Anual de Capacitação). Vamos seguir trabalhando em prol de nossos beneficiários e servidores, baseados em gestão previdenciária, educação, planejamento e transparência”, finaliza.

Os Estados Unidos têm “bem clara a necessidade de apoiar a proteção da Amazônia e do clima” e o presidente Joe Biden quer apoiar o Fundo Amazônia, afirmou uma fonte de alto nível do governo americano em encontro com jornalistas na quinta-feira em Washington, por ocasião da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Casa Branca nesta sexta-feira.

— O presidente tem bem clara a necessidade de apoiar a proteção da Amazônia e do clima. Nós queremos achar formas de dar apoio a isso [o Fundo Amazônia] mas também em outras áreas da liderança brasileira em relação ao clima — declarou a autoridade após ser questionado por um repórter sobre um eventual ingresso dos EUA no Fundo Amazônia, uma intenção apontada pela agência Reuters e posteriormente confirmada pela Folha de S.Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *